sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rock, rock, rock!

Olá meus queridos amigos, depois de um tempo sem postar nada, aqui estou eu. Bem, devido a uma dificuldade de se entrar em contato com bandas para mostrar o trabalho por aqui, eu resolvi fazer de tudo (não leve isso ao pé da letra) para conseguir mostrar um pouco das bandas e eventos que andam rolando por Ananindeua e belém.
Vou aproveitar e pedir para você que tem uma banda de rock, se quiser mostrar o trabalho da sua banda e ainda dar uma força para esse humilde blog, vou deixar os emails para contato, você pode mandar o release da sua banda pra mim, eu eu postarei aqui no blog, ok? Outra coisa, se tiver música própria gravada será bem melhor, assim, as pessoas terão mais facilidade de sacar o seu trabalho.
Desde já agradeço, fiquem na paz, e muito rock para todos!
Email: erickabal@hotmail.com
Sigam no Twitter : @
Amostrarock_Pa

Nenhum comentário: